Conheça nossas redes sociais

Notícias

Anuidade 2021: confira taxas, valores e prazos

1 de junho de 2021

O Conselho Federal de Medicina (CFM) mantem inalterados os valores das anuidades e taxas para o exercício de 2021, conforme Resolução Nº 2.280/2020.

Pessoas físicas e Pessoas Jurídicas que ainda não efetuarem o pagamento da anuidade de 2021 poderão acessar a 2ª via do boleto através do portal Cremeb (www.cremeb.org.br) => Para os Médicos ou Para as Empresas => Taxas e Anuidades => 2ª via de Boleto.

Ou, ainda, caso queiram efetuar o pagamento em cota única ou parcelada através do cartão de crédito  poderão efetuar a Anuidade 2021 em até 5 parcelas. Poderão, também, parcelar as anuidades de exercícios anteriores em até 12 vezes, desde que o valor mensal da parcela seja igual ou maior que R$ 150.

Obs.: As Multas Eleitorais e taxas de serviços de PF ou de PJ deverão ser pagas, em cota única, antes de realizar parcelamento de débito existente com anuidades.

Acesse a área restrita => Financeiro visualize seu débito, de forma autônoma, e efetue o seu pagamento,  para que você fique em situação regular com o Cremeb e assim evitar a inscrição na Dívida Ativa e a cobrança extrajudicial através de Protesto, conforme previsto na Resolução CFM que trata sobre o assunto.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para tesouraria@cremeb.org.br ou entre em contato através do telefone (71) 3339-2830.

Compartilhe: