Conheça nossas redes sociais

Notícias

Academia de Medicina da Bahia comemora 63 anos e empossa nova diretoria em cerimônia online

14 de julho de 2021

A noite de hoje, 14 de julho, será marcada pela comemoração de 63 anos da Academia de Medicina da Bahia, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom (confira os dados de acesso à sala no final do texto). O evento marca também a posse da nova diretoria da instituição, que cumprirá o mandato referente ao biênio 2021-2023.

A programação da cerimônia conta ainda com uma conferência do conselheiro decano do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), o acadêmico Jorge Cerqueira, intitulada de “Acadêmico Urcício Santiago, Um Desbravador”; Outorga de Diplomas de Membro Emérito; e encerramento do atual presidente da Academia, Prof. Dr. Antonio Carlos Vieira Lopes.  O conselheiro Jecé Brandão irá participar do evento representando o Cremeb.

Para assistir a solenidade, basta acessar o aplicativo Zoom no celular ou computador, e preencher as chaves: Meeting ID: 827 1046 7351 Passcode: 806074. O conselheiro Jecé Brandão irá participar do evento representando o Cremeb.

Compartilhe: