Conheça nossas redes sociais

Notícias

SOFBA oferece exames oftalmológicos gratuitos em Salvador amanhã (31)

30 de março de 2017

As pessoas interessadas em realizar exames oftalmológicos poderão se consultar gratuitamente amanhã (31) em Salvador. A Sociedade de Oftalmologia da Bahia (SOFBA) é uma das participantes da ação social Bem Estar Global, que acontece nesta sexta-feira, das 08h às 14h, na Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré.

Para isso, um consultório oftalmológico completo será montado no local. Além de uma equipe de profissionais capacitados, com médicos oftalmologistas, o espaço contará com diversos exames médico oftalmológicos.

“Realizaremos os exames do teste do reflexo vermelho, popularmente conhecido como o teste do olhinho, aferição da acuidade visual, da pressão ocular e avaliação de catarata. Além disso, disponibilizaremos aos pacientes folders impressos com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância do exame oftalmológico com o médico oftalmologista”, informa o presidente da SOFBA, Dr. Amilton Sampaio.

Durante o evento, os visitantes também terão acesso a outros serviços de saúde gratuitos, como exame de glicemia e vacina contra HPV.

Compartilhe: