Conheça nossas redes sociais

Notícias

Academia de Medicina da Bahia inscreve até 9 de dezembro para membro titular

20 de novembro de 2015

Estão abertas as inscrições para a Academia de Medicina da Bahia. São cinco vagas para membro titular do sodalício, correspondente as cadeiras 41, 42, 43, 44 e 45, cujos patronos são: Edgar Rêgo dos Santos, Jessé Santiago Accioly Lins, Manuel Augusto Pirajá da Silva, Maria Thereza de Medeiros Pacheco e César Augusto de Araújo.

Para se candidatar, o médico deve ser brasileiro nato ou naturalizado, diplomado em medicina, estar habilitado pelas leis do país para exercer a profissão, ter pelo menos 10 anos de formado, exercer medicina no Estado da Bahia, onde deve residir por mais de 5 anos, ter domicilio em salvador e possuir idoneidade moral e científica.

As inscrições podem ser realizadas na Associação Bahiana de Medicina (ABM), localizada na Rua Baependi, 162, sala 1, Ondina, de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 17h. O prazo vai até dia 9 de dezembro. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o currículo detalhado com comprovantes e trabalho ou memória inéditos de natureza médica, acompanhado do requerimento da inscrição. O valor da taxa é de R$ 700.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 9185-1888 e 3332-5451.

Compartilhe: