Conheça nossas redes sociais

Notícias

Recesso: Cremeb funciona até dia 23.12 e retorna dia 02 de janeiro de 2023

15 de dezembro de 2022

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) entrará em recesso de Natal e Final de Ano a partir do dia 23 de dezembro de 2022 e retorna com suas atividades presenciais no dia 02 de janeiro de 2023. De acordo com o edital de recesso publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 22 de novembro de 2022 (acesse aqui), o recesso abrange tanto a sede da entidade, em Salvador, como a sua dezena de Delegacias Regionais distribuídas pelo território baiano.

O Tribunal de Ética Médica, especificamente, estará em atividades de Correição no período de 20 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023, quando não haverá atendimento externo nos setores de Sindicâncias e de Processos, bem como, na Corregedoria, ficando suspensos os prazos e a prática de atos processuais nesse período.

O Cremeb, em tempo que deseja boas festas a todos, aproveita para reforçar ainda que o seu portal institucional dispõe de uma série de serviços online, sendo possível solicitar 100% dos serviços para as empresas de maneira remota, além de diversos serviços para Pessoa Física, dentre outras solicitações para a classe médica e a sociedade.

Compartilhe: