Conheça nossas redes sociais

Notícias

Agendamento de atendimento presencial agora é feito pelo Portal Cremeb 

28 de junho de 2022

A fim de oferecer mais segurança e celeridade ao agendamento dos atendimentos presenciais na sua sede, em Salvador, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa a nova modalidade de programar o serviço, que é feita diretamente no seu site institucional.

Para solicitar um atendimento presencial, o interessado no agendamento não precisa mais enviar e-mail: agora o processo é feito pelo portal do Conselho. O médico inscrito no Cremeb deverá informar o CPF, o e-mail cadastrado e, a partir disso, o sistema irá realizar a homologação automática. Já o interessado que não possuir um cadastro no Cremeb, após inserir os dados na nova plataforma, receberá um e-mail de autenticação, confirmando o seu cadastro. Somente após o registro concluído na nova categoria será possível agendar o atendimento.

A classe médica que necessitar do novo serviço deve acessar o campo “Para os Médicos”, localizado na parte superior do Portal; depois, basta clicar em “Agendar Atendimento”, inserir os dados solicitados e escolher os serviços de acordo com os horários e dias disponíveis. Clique aqui e conheça a nova plataforma online.

É importante lembrar que 100% dos serviços de Pessoa Jurídica estão dispostos online no site do Cremeb, bem como a grande maioria dos serviços para Pessoa Física. Dúvidas, sugestões e outras informações devem ser enviadas ao e-mail pfisica@cremeb.org.br.

 

Compartilhe: