Conheça nossas redes sociais

Notícias

Veja o número de inscritos para cada vaga no concurso do Cremeb

13 de novembro de 2017

Após os 35 dias disponíveis para inscrições, o concurso público do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) registrou 5.973 candidatos, distribuídas entre as cinco ocupações disponíveis, de acordo com o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), empresa responsável pelo pleito. A organizadora informa ainda que as provas serão realizadas no dia 19 de novembro, com duração máxima de 4 horas, em turno e local a serem divulgados no endereço www.iades.com.br até o dia 10 de novembro.

Dentre os cargos que possuem previsão de contratação imediata, a maior concorrência é para o cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo I, com 3078 pessoas de 16 municípios baianos disputando duas vagas: umas para Barreiras e outra para Teixeira de Freitas. Já as duas vagas de Técnico de Atividade Suporte, ambas em Salvador, serão disputadas por 1539 candidatos. Advogados somam 775 inscritos em busca de uma única vaga imediata.

Ainda que para cadastro de reserva, os cargos de médico fiscal e motorista somam 581 inscritos, sendo 164 profissionais médicos e 417 profissionais do trânsito. Outra informação disponibilizada pelo Instituto aponta que 1128 candidatos, quase 20% do total de inscritos, conseguiram justificar o pedido de isenção e tiveram suas inscrições gratuitas deferidas.

Compartilhe: