Notícias

Recesso: Cremeb funciona até 20 de dezembro e retorna 2 de janeiro

17 de dezembro de 2019

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) entrará em recesso de Natal neste final de ano, com as suas respectivas atividades funcionando normalmente até o dia 20 de dezembro (sexta-feira). De acordo com o Edital de Recesso, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 13 de novembro, as atividades ficarão suspensas até o dia 1º de janeiro de 2020, retornando a rotina comum no dia 2 do mesmo mês.

O mesmo vale para as Delegacias Regionais do Cremeb. Durante esse período não haverá expediente interno e externo, exceto o setor de protocolo na sede do Cremeb, em Salvador, que funcionará de 26, 27 e 30 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para entrega de documentos, inclusive, os destinados à Corregedoria e ao Tribunal de Ética Médica (TEM).

Por sua vez, o TEM, que engloba os serviços de processos, sindicâncias e corregedoria, terá seu expediente suspenso para correição anual (ajustes internos) no período de 18 a 20 de dezembro de 2019 e de 02 a 24 de janeiro de 2020, quando não haverá atendimento externo nos Setores de Sindicâncias, Processos e Corregedoria. Apesar dos dias citados não haver atendimento presencial no Tribunal de Ética, os interessados podem encaminhar as denúncias através do setor de protocolo.

Compartilhe: