Conheça nossas redes sociais

Notícias

Prazo para requerimento do desconto foi prorrogado até sábado (20.01)

16 de janeiro de 2018

As empresas de saúde compostas por, no máximo, dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico, enquadradas na primeira faixa de capital social (até R$ 50 mil), constituídas exclusivamente para a execução de consultas médicas sem a realização de exames, têm até próximo sábado, dia 20, para solicitar o desconto de 50% da anuidade de 2018. O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) prorrogou o prazo, que, conforme a  Resolução CFM nº 2.166/2017, havia sido encerrado em 20 de dezembro de 2017.

De acordo com a Resolução, para ter direito ao desconto, a empresa também não pode ter filial, endereço administrativo e nem manter contratação de serviços médicos prestados por terceiros. Além disso, a pessoa jurídica e respectivos sócios médicos e responsável técnico deverão estar em situação cadastral regular (certificado de regularidade da pessoa jurídica válido), bem como quite com o pagamento das anuidades e da taxa de certificado de regularidade de exercícios anteriores.

Serviço – O desconto deve ser solicitado no site do Cremeb, até o dia 20 de janeiro, através do endereço eletrônico http://www.cremeb.org.br/index.php/desconto-50-anuidade/, utilizando o login (CPF) e senha do Diretor Técnico da instituição. Quem tiver dúvidas sobre o procedimento, pode entrar em contato com o setor de Pessoa Jurídica do Cremeb, através do e-mail pjuridica@cremeb.org.br.

Compartilhe: