Notícias

Nota de pesar: Cremeb lamenta falecimento do cirurgião Roberto Santos

2 de dezembro de 2018

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) lamenta o falecimento do médico Roberto Santos da Silva, no dia 1º de dezembro, após 38 anos de contribuição para a saúde baiana. Formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na turma de 1980, Dr. Roberto Santos era especialista outorgado pela pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Durante a sua carreira, Dr. Roberto Santos desenvolveu relevantes atividades docentes e científicas, além do exercício contínuo da profissão de médico. Foi atuante na cooperativa dos cirurgiões de cabeça e pescoço, reverenciado pelo fino trato com colegas e pacientes, e possuía também graduação em Odontologia, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O sepultamento será nesta segunda-feira (3), às 14 horas, no Cemitério Jardim da Saudade. Aos familiares e amigos do médico, o Cremeb emite os seus sinceros pêsames. Dr. Roberto Santos da Silva deixa esposa, uma filha e um filho, que são médicos.

Compartilhe:
» Portal da Transparência » Atualize seu endereço » Imprima aqui seu boleto » Código de Ética Médica » Cód. de Processo Ético-Profissional » Pareceres e resoluções » Regras de publicidade médica » Biblioteca Online Curta nossa página
no Facebook