Conheça nossas redes sociais

Notícias

Nota de pesar: Cremeb informa o falecimento do médico José Davy Bessa Nogueira

29 de julho de 2020

É com enorme pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do médico José Davy Bessa Nogueira, hoje (29), aos 73 anos, vítima da Covid-19. Natural de Limoeiro do Norte (CE), Dr. José Davy formou-se médico pela Universidade de Pernambuco na turma de 1975 e dedicou-se aos pacientes baianos por mais de 40 anos, enquanto especialista em Ortopedia e Traumatologia.

Na cidade de Barreiras, onde atuava, foi também vereador por dois mandatos, atuou por 25 anos no Hospital Municipal Eurico Dutra, além de ser um dos fundadores da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) da região.

“Poucas palavras surgem neste momento para transmitir o meu sentimento de solidariedade pela perda, enorme perda, do amigo Davy Bessa”, escreveu à família do médico o Corregedor do Cremeb, Cons. José Abelardo de Meneses. “Está registrado em nossas vidas a referência de um rapaz íntegro, comprometido com a ética profissional e com os seus pacientes”, comenta ainda o corregedor.

À esposa Isa Urbano Bessa, anestesiologista e ex-conselheira do Cremeb, aos três filhos do casal e aos demais familiares e amigos, o Cremeb expressa o seu pesar e solidariedade. Será realizada uma cerimônia íntima no Crematório Funeral Morumbi em São Paulo, cidade onde faleceu Dr. Davy Bessa.

Compartilhe: