Notícias

Membros da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia tomam posse no Cremeb

8 de fevereiro de 2019

Mais uma câmara técnica do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) foi oficializada hoje, dia 08. Desta vez, foram os membros da câmara de Ortopedia e Traumatologia que tomaram posse durante sessão plenária realizada na sede da instituição, em Salvador.

Coordenada pelo conselheiro do Cremeb Eduardo Nogueira Filho, que é ortopedista, a Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia conta atualmente com a presença de nove médicos (ver quadro abaixo). A novidade é que pela primeira vez uma médica vai integrar a câmara de ortopedia no Cremeb.

Criadas através da Resolução nº 262/2003, as câmaras técnicas se manifestam sobre problemas técnico-científicos por solicitação de conselheiros, respondendo questões específicas formuladas pelo conselheiro sindicante e/ou instrutor.

MEMBROS CRM-BA

 

Cons. Eduardo Nogueira Filho (coordenador) 3.891
Arivam de Moraes Rodrigues 9.532
Enilton de Santana Ribeiro de Mattos 15.773
Fernando Cal Garcia Filho 8.163
Lucas Cortizo Garcia 26.866
Marcos Antonio Ribeiro de Menezes Lopes 10.048
Rogério Jamil Fernandes Carneiro 11.388
Vilson Ulian 5.182
Mayara Coelho de Castro e Silva 26.552

 

Compartilhe:
» Portal da Transparência » Atualize seu endereço » Imprima aqui seu boleto » Código de Ética Médica » Cód. de Processo Ético-Profissional » Pareceres e resoluções » Regras de publicidade médica » Biblioteca Online Curta nossa página
no Facebook