Conheça nossas redes sociais

Notícias

Médico fiscal do Cremeb, Ildo Simões lança livro dia 8 (sexta-feira)

4 de novembro de 2019

O médico fiscal do Cremeb, Ildo Simões, desenvolve também habilidades literárias paralelamente às inspeções do Conselho. No próximo dia 8 de novembro, sexta-feira, ele irá lançar o livro Miolo de Pote, às 19h, no Laboratório DNA (Pituba).

A produção envolve crônicas sobre as relações cotidianas e sociais. “Esse livro reúne textos ao longo dos últimos 10 anos, com sátiras e crônicas inspiradas nas histórias do dia a dia, com algumas pitadas de imaginação própria”, comenta o médico e escritor, que já lançou outros dois livros – Sala de Espera e A Idade do Co(m)dor.

A capa do livro foi confeccionada pelo artista plástico Luis Cláudio Lopes, com prefácio escrito pela Dra. Norma Curvelo e contra-capa assinada pela filha de Dr. Ildo, Renata Ramos.

Miolo de Pote será comercializado durante o evento de lançamento, no dia 8 de novembro, mas pode ser solicitado também por e-mail, através do endereço ildosimoes@uol.com.br. A publicação conta com a colaboração do Departamento de Convênios da Associação Bahiana de Medicina (ABM).

Compartilhe: