Notícias

Médico (a), é importante manter endereços atualizados no Cremeb

15 de abril de 2019

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) reitera aos seus jurisdicionados a importância de manter os endereços de residência e e-mail atualizados junto a autarquia, pois esses são os meios oficiais que o Cremeb possui para comunicar diretamente ao profissional médico.

Dentre os comunicados que o Cremeb envia diretamente à classe médica, destacam-se as cédulas para votação nas eleições – para as residências -, convites para os eventos gratuitos de educação continuada, informes de interesse dos profissionais, bem como periódicos com notícias atualizadas, a exemplo do Boletim Cremeb, enviado por e-mail quinzenalmente. O seu cadastro atualizado é a certeza de que as ações do Conselho irão chegar até você.

E para atualizar o seu endereço é fácil, além de poder ser feito online. No próprio Portal Cremeb há o campo “Atualize seu endereço“, onde o médico realiza o login e envia a referida atualização para o Conselho. Outro modo é por e-mail, onde o profissional envia uma solicitação identificada com data e respectiva assinatura para atualizaendereco@cremeb.org.br. Caso a preferência seja uma solicitação presencial, essa pode ser feita na sede do Cremeb, que fica na Rua Guadalajara, nº175, Morro do Gato, Barra, Salvador-BA, CEP 40140-460.

Compartilhe: