Conheça nossas redes sociais

Notícias

Inscrições encerradas para I Fórum de Espiritualidade em Saúde do Cremeb

19 de novembro de 2019

Devido à alta procura e ao número de vagas limitadas, as inscrições para o I Fórum de Espiritualidade em Saúde do Cremeb, que acontecerá no dia 07 de dezembro (sábado), foram encerradas. No entanto, se você tem interesse em participar do evento gratuito, pedimos que se cadastre (clique aqui), para inclusão do nome em uma lista de espera. O encontro será realizado no Wish Hotel da Bahia (Campo Grande), das 08h às 17h30.

As discussões serão abertas com uma palestra sobre “Espiritualidade na Saúde – Mudança de Paradigma”. Na programação, também haverá debates sobre as “Perspectivas Histórico-Culturais”, “Interface das Práticas Espirituais com a Saúde”, “Espiritualidade e Saúde Física”, “Espiritualidade e Saúde Mental”, “Ensino da Espiritualidade nas Escolas Médicas”, “Coping (enfrentamento) Religioso/Espiritual” e “Anamnese Espiritual e sua Implicação para a Prática Clínica”.

Solidariedade – Visando dar seguimento ao seu projeto social que ajuda instituições filantrópicas e sem fins lucrativos, o Cremeb agradece pela doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento. Os donativos arrecadados serão doados para o Hospital Espiritual Casa de Amor, em Lauro de Freitas, e serão distribuídos entre famílias cadastradas pela entidade na região de Lauro de Freitas, Camaçari e Dias d’Avila.

 

Compartilhe: