Conheça nossas redes sociais

Notícias

Inscrições abertas para o I Fórum de Saúde Suplementar e Cooperativas de Especialidades

15 de agosto de 2019

Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Saúde Suplementar e Cooperativas de Especialidades, evento gratuito realizado pelo Cremeb, na própria sede do Conselho, no dia 13 de setembro (sexta-feira). Nesta primeira edição do Fórum, as inscrições estão abertas para os primeiros 50 médicos que manifestarem interesse.

De acordo com o conselheiro Evandro Gouveia, que coordena o evento juntamente com o conselheiro Luciano Ferreira, “o Fórum objeta apresentar aspectos variados do relacionamento entre Cooperativas e os demais entes que fazem parte da Saúde Suplementar, contando com a participação de entidades de Classe e Sindicatos”.

O Cooperativismo de trabalho médico tem demonstrado ser uma forma excelente para obter o resgate da dignidade profissional e protagonismo do médico na sua gestão de carreira, o que provoca o Cremeb a construir um evento com este tema específico, dando seguimento ao projeto de Educação Médica Continuada.

Durante o encontro serão contemplados debates sobre a valorização do trabalho médico, busca por melhores condições para o exercício profissional e a cultura cooperativista na área de saúde, atuando na defesa da saúde da população.

Clique aqui e faça a sua inscrição. Abaixo, você confere a programação completa do evento.

 

Compartilhe: