Conheça nossas redes sociais

Notícias

I Corrida Contra a Corrupção em Salvador tem apoio do Cremeb

20 de outubro de 2016

Depois de passar por Campo Grande, Brasília, Recife e Natal, chegou a vez de Salvador receber a I Corrida Contra a Corrupção, que será realizada no dia 06 de novembro (domingo). Promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – Regional Bahia (ADPF-BA), o evento, cujo slogan é “Seu suor por um Brasil melhor”, visa chamar atenção da sociedade para o cenário político atual do Brasil, além de estimular o bem-estar e a saúde por meio da atividade física.

Em busca de um país mais justo, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) está apoiando a Corrida. A instituição não concorda com as atuais práticas políticas e, por isso, reafirma que continuará apoiando os movimentos de combate à corrupção, além de defender a punição dos infratores da lei e a refutar a falta de planejamento nas políticas públicas, especialmente, no que diz respeito à saúde, que sofre com a ineficiência da gestão dos recursos e com o subfinanciamento.

Assim como o Cremeb, a Associação Bahiana de Medicina (ABM), o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) e a Ordem dos Médicos do Brasil (OMB) também apoiam a I Corrida Contra a Corrupção em Salvador.

A Corrida terá quatro modalidades distintas: 2,5 km de caminhada, 5 km de corrida, 10 km de corrida e uma corrida Kids (crianças de 4 a 12 anos), com largada no Clube Espanhol (Av. Oceânica), a partir de 7h. O valor da inscrição é de R$ 75 para as modalidades de corrida (5 km e 10 km). Quem quiser caminhar os 2,5 km paga R$ 60, o mesmo preço para participar da Corrida Kids. As inscrições devem ser realizadas no portal www.centraldacorrida.com.br/corridacontracorrupcaossa2016 até próximo dia 30.

Compartilhe: