Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb alerta médicos para vencimento do boleto da anuidade 2017

21 de março de 2017

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) lembra aos seus jurisdicionados que o boleto da anuidade referente ao exercício do ano de 2017 vence no próximo dia 31 de março (sexta-feira).

Caso o (a) médico (a) não tenha recebido o seu respectivo boleto enviado pelos Correios, o documento pode ser acessado e impresso na Internet, através do portal http://sistemas.cfm.org.br/boletoweb/ba, usando, de preferência, o Google Chrome como navegador. Para pagamento de anuidade de pessoa física, será preciso digitar o CRM e CPF do titular, enquanto para pessoa jurídica a digitação será do CRM e CNPJ da empresa.

Após clicar no link citado, basta digitar o CRM e o CPF do médico (pessoa física) ou o CRM e CNPJ da empresa (pessoa jurídica) e clicar na opção “Avançar”. Em seguida, copiar o “Nosso Número” (que aparece à direita da tela).

printanuidade

Ao clicar em “Emitir”, vai abrir uma tela da própria Caixa Econômica Federal. Em seguida, é só digitar o número 830439 no campo “Código do Cedente”, cujo número é igual tanto para pessoa física quanto para jurídica, e colar o “Nosso Número” no campo correspondente. Não esquecer de digitar os números que aparecem na imagem de segurança no final da página e clicar na opção “Continuar”. Depois, basta escolher “pagar via internet Caixa” ou “visualizar impressão”.

print informe 2

Se algum problema persistir e o (a) médico (a) não obtiver sucesso na tentativa de impressão do boleto, o mesmo deverá buscar contato com o Setor Financeiro do Cremeb, através do e-mail tesouraria@cremeb.org.br.

Estamos à sua disposição para mais informações.

Compartilhe: