Conheça nossas redes sociais

Notícias

3º Pré-Fórum Pró-Sus – Nordeste acontece amanhã (26) e sábado (27); ainda há vagas

25 de agosto de 2016

Começa amanhã, mas ainda dá tempo de participar do 3º Pré-Fórum Pró-Sus – Região Nordeste. Promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), o evento é gratuito e será realizado nesta sexta-feira (26) e sábado (27) no Hotel São Salvador (Stiep), das 8h às 17h e das 8h às 12h, respectivamente. Os interessados devem realizar a inscrição online no site http://even.tc/3-pre-forum-pro-sus-nordeste.

A edição na capital baiana faz parte da programação que precede o I Fórum Nacional Pró-SUS, que acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro, em Brasília. “Nós vamos nos reunir agora com conselheiros e entidades de várias partes do Nordeste para encaminhar proposições que acrescentem no diálogo do evento nacional, que ocorrerá em Brasília”, comenta o conselheiro do Cremeb e representante da Bahia no CFM, Dr. Otávio Marambaia.Carreira médica de estado no Sistema Único de Saúde e a prestação do Trabalho Médico no SUS são alguns dos assuntos a serem discutidos no encontro.

Além de representantes do CFM, Cremeb e das entidades médicas (Sindimed e ABM), o Pré-Fórum reunirá profissionais como o procurador do Ministério Público do Trabalho Italvar Medina e o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (Cesau) do Ministério Público da Bahia, promotor de Justiça Rogério Queiroz, entre outros. Confira abaixo a programação na íntegra e participe!

 

Confira aqui a programação.

 

Faça aqui a sua inscrição gratuita.

Compartilhe: