Conheça nossas redes sociais

Notícias

Recesso: Cremeb suspende atendimento entre 23 de dezembro e 1º de janeiro

15 de dezembro de 2017

Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) entrará em recesso de Natal e Fim de Ano no dia 23 de dezembro (sábado). De acordo com o Edital de Recesso, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 01 de dezembro, as atividades ficarão suspensas até o dia 1º de janeiro de 2018.

O mesmo vale para as Delegacias Regionais do Cremeb. Durante esse período não haverá expediente interno e externo, exceto o setor de protocolo na sede do Cremeb, em Salvador, que funcionará de 26 a 29 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para entrega de documentos, inclusive, os destinados à Corregedoria e ao Tribunal de Ética Médica (TEM).

Por sua vez, o TEM, que engloba os serviços de processos, sindicâncias e corregedoria, terá seu expediente suspenso  para correição anual (ajustes internos) no período de 20 a 22 de dezembro de 2017 e de 02 a 16 de janeiro de 2018, quando não haverá atendimento externo nos Setores de Sindicâncias, Processos e Corregedoria. Apesar dos dias citados não haver atendimento presencial no Tribunal de Ética os interessados podem encaminhar as denúncias através do setor de protocolo.

Compartilhe: