Conheça nossas redes sociais

Notícias

Bahia será sede do XII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego

17 de janeiro de 2017

No último dia 11 de janeiro, a presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), conselheira Teresa Maltez, e o coordenador da Comissão Técnica de Medicina de Tráfego, conselheiro Jorge Cerqueira, receberam visita dos presidentes da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), José Montal, e da Associação Baiana de Medicina de Tráfego (Abamet), Antonio Meira Júnior.

Durante o encontro, que aconteceu na sede do Cremeb, os presidentes da Abramet e da Abamet apresentaram o XII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego e o I Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego, que serão realizados simultaneamente de 14 a 17 de setembro em Costa do Sauípe. O Cremeb foi convidado para participar da solenidade de abertura oficial do evento.

Na oportunidade, o conselheiro Jorge Cerqueira destacou a importância de se envolver a Medicina na prevenção de tantas mortes e sofrimentos causados pelos ditos “acidentes” de tráfego. “É muito pertinente que Dr. Antonio Meira Júnior tenha conseguido sediar o Congresso na Bahia, terra onde ocorreu a I Jornada Brasileira de Medicina de Tráfego”, pontuou Dr. Jorge.

Compartilhe: