Conheça nossas redes sociais

Eventos Realizados

Videoconferência: Covid-19: Lidando com a Falta de Medicamentos e Insumos

10 de agosto de 2020

Cremeb, MPE, MPF, Sotiba e Saeb estiveram reunidos na videoconferência “COVID-19: lidando com a falta de medicamentos e insumos”, ao vivo pelo Youtube do Cremeb (youtube.com/cremeboficial).

Os poderes públicos estiveram representados pela Subprocuradora-Geral da República e Coordenadora Nacional Finalística do Gabinete Integrado de Enfrentamento da Epidemia Covid-19 do MP Brasileiro, Dra. Célia Delgado; e pelo Promotor do Ministério Público do Estado da Bahia, Dr. Rogério Queiroz.

Representando a Sociedade de Terapia Intensiva da Bahia, o 2º Diretor Científico da entidade, Dr. André Gobatto. E pela Sociedade de Anestesiologistas do Estado da Bahia, entidade que recentemente emitiu recomendação para uso racional de medicamentos (confira no link abaixo), Dr. Alexandre Pustilnik, Diretor de Defesa Profissional da Saeb.

A mediação ficou a cargo dos conselheiros do Cremeb Julio Braga (vice-presidente e conselheiro federal) e Maíra Dantas (coordenadora da Câmara Técnica de Gestão Hospitalar do Cremeb e conselheira federal).

Clique aqui e assista.

Compartilhe: