Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb orienta médicos a priorizarem atendimento online no portal da instituição

16 de março de 2020

Como forma de ajudar no combate a disseminação do coronavírus, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) orienta os médicos a priorizarem os serviços online disponíveis no site da instituição (www.cremeb.org.br), deixando o atendimento presencial apenas para demandas indispensáveis que não podem ser resolvidas pela internet.

Vale lembrar que todos os serviços do Cremeb disponíveis para as empresas devem ser solicitados exclusivamente através do portal do Conselho, na área “Para as empresas”. Para as pessoas físicas, na seção “Para os médicos”, também há uma grande oferta de serviços online, como emissão de Certidão Ético-Profissional, transferência ou secundária para outro CRM e Certidão de Inscrição.

Anuidade – Os médicos que não receberam o boleto para pagamento da anuidade 2020, cujo vencimento é no próximo dia 31, podem visualizar e imprimir o documento no site do Cremeb, através do link https://sistemas.cfm.org.br/boletoweb/ba. O mesmo vale para as empresas que necessitam de uma segunda via do boleto.

Em caso de dúvida, basta enviar um e-mail para a instituição através do Fale Conosco, que fica no menu “Atendimento”, por meio do endereço eletrônico (http://www.cremeb.org.br/index.php/comunicacao/fale-conosco/).

Compartilhe: