Conheça nossas redes sociais

Notícias

Estagiários recomendam o Cremeb no prêmio Melhores Programas de Estágio

3 de outubro de 2019

Que os processos internos no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) estão sendo executados com excelência, a Bureau Veritas já certificou a partir da ISO 9901:2015. Agora, foi a vez dos estagiários, através de votação, elegerem o Conselho dentre as melhores empresas para o desenvolvimento de estágio no território baiano. O título, conquistado no prêmio “Melhores Programas de Estágio – 10ª Edição”, foi entregue pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, realizadora da disputa.

“O estágio é a porta profissional para o estudante desenvolver suas habilidades com a área escolhida. Por isso, temos bastante cuidado em acolher e orientar os estagiários, para garantirmos uma experiência satisfatória nessa fase de aprendizado”, comenta a Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos (Deparh), Márcia Santos. O setor conta também com o empenho das servidoras Taiany Barboza e Carla Correia.

Atualmente, o Cremeb recruta estagiários de níveis médio e superior, sendo estes nas áreas de Direito, Administração, Comunicação (Designer), Arquivologia e Tecnologia da Informação. Para participar de algum dos programas é preciso se cadastrar no CIEE, o que pode ser feito clicando aqui. Mais informações sobre as vagas, você consulta através do telefone: (71) 3303-2433.

Compartilhe: